Os jovens estão desaparecidos desde o dia 20 de outubro.
Welison e Victor desapareceram após saírem de casa até o encontro com as namoradas, em outro bairro da cidade. Desde então, a família nunca mais soube do paradeiro dos adolescentes.
O boato se espalhou em grupos de WhatsApp após a divulgação de um vídeo em que um morador relatava o suposto achado de um corpo na região da Vila do Beck
Um homem identificado como Lucas, primo das namoradas, foi preso suspeito de envolvimento no caso
Após 48 horas, buscas continuam e pai relata versões contraditórias das namoradas dos jovens
Gean desapareceu na manhã de segunda-feira, após sair de casa sem deixar explicações
Eles estavam com familiares quando foram arrastados pela correnteza perto do costão da Pedra do Leme. Cinco pessoas se envolveram no incidente
Caso é investigado pela Delegacia de Jaguaruana, que aguarda o laudo da Pefoce com a causa da morte do jovem
Jorge Gabriel foi visto pela última vez por volta das 21h de quinta-feira (26).
Há suspeitas de que se trata de Carlos Alexandre Pereira de Sousa. A família afirma que o garoto foi sequestrado enquanto caminhava com a namorada.
Segundo os bombeiros, uma amiga da vítima relatou ter visto o menino afundar na Praia dos Ingleses no domingo (09), quando as buscam começaram
Após ser retirado da água, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que será responsável pela identificação.
O adolescente estava desaparecido desde domingo, 4, quando embarcou em um caiaque sem colete salva-vidas.
O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
João Gabriel, de 17 anos, segue desaparecido. Testemunhas relataram que eles foram levados pela forte correnteza
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele foi localizado na manhã de domingo (21), em um manguezal no bairro Beira Mar
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
Os adolescentes estavam banhando no rio na tarde do último domingo (10), quando acabaram se afogando
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, um oficial dos Bombeiros relatou que, o pai de uma das vítimas localizou o corpo do filho e acionou a corporação
As últimas informações dos Bombeiros era de que Kauã havia desaparecido nas proximidades da ponte Wall Ferraz, que liga a zona Sul a zona Leste de Teresina.
O protocolo será criado através do trabalho integrado entre a Diretoria de Defesa Social da Secretaria de Segurança e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Ele estava desparecido desde a tarde deste domingo (02). O jovem estava no fundo do açude, em uma parte com lama, quando foi encontrado por pescadores.
Os jovens venderam seus celulares para comprar as passagens.
Adolescentes